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  • Unidade: EESC

    Subjects: HIDRODINÂMICA, ESTABILIDADE DE VOO, TURBULÊNCIA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

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    • ABNT

      MATHIAS, Marlon Sproesser. Computational study of the hydrodynamic stability of gaps and cavities in a subsonic compressible boundary layer. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29032022-085318/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Mathias, M. S. (2021). Computational study of the hydrodynamic stability of gaps and cavities in a subsonic compressible boundary layer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29032022-085318/
    • NLM

      Mathias MS. Computational study of the hydrodynamic stability of gaps and cavities in a subsonic compressible boundary layer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29032022-085318/
    • Vancouver

      Mathias MS. Computational study of the hydrodynamic stability of gaps and cavities in a subsonic compressible boundary layer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29032022-085318/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: AERONAVES NÃO TRIPULADAS, ESTABILIDADE DE VOO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, TOMADA DE DECISÃO, SEGURANÇA VEICULAR, VULNERABILIDADE, REDES DE COMPUTADORES, SEGURANÇA DE COMPUTADORES

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    • ABNT

      FERRÃO, Isadora Garcia. Resilient architecture to dynamically manage unmanned aerial vehicle networks under attack. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-125834/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Ferrão, I. G. (2021). Resilient architecture to dynamically manage unmanned aerial vehicle networks under attack (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-125834/
    • NLM

      Ferrão IG. Resilient architecture to dynamically manage unmanned aerial vehicle networks under attack [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-125834/
    • Vancouver

      Ferrão IG. Resilient architecture to dynamically manage unmanned aerial vehicle networks under attack [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-23062021-125834/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, ENGENHARIA AEROESPACIAL, ESCOAMENTO BIFÁSICO, AERODINÂMICA, ESTABILIDADE DE VOO

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    • ABNT

      CHIUMENTO, Vinícius Hagemeyer. Estudo numérico da transição laminar-turbulenta de um jato planar binário. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-04102019-161600/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Chiumento, V. H. (2019). Estudo numérico da transição laminar-turbulenta de um jato planar binário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-04102019-161600/
    • NLM

      Chiumento VH. Estudo numérico da transição laminar-turbulenta de um jato planar binário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-04102019-161600/
    • Vancouver

      Chiumento VH. Estudo numérico da transição laminar-turbulenta de um jato planar binário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-04102019-161600/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: AERONAVES NÃO TRIPULADAS, SENSORES DE AERONAVES, PILOTO AUTOMÁTICO, CONTROLE DE AERONAVES, ESTABILIDADE DE VOO

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    • ABNT

      SILVA, Natássya Barlate Floro da. Development of an autonomous unmanned aerial vehicle specification of a fixed-wing vertical takeoff and landing aircraft. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16102018-100220/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. B. F. da. (2018). Development of an autonomous unmanned aerial vehicle specification of a fixed-wing vertical takeoff and landing aircraft (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16102018-100220/
    • NLM

      Silva NBF da. Development of an autonomous unmanned aerial vehicle specification of a fixed-wing vertical takeoff and landing aircraft [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16102018-100220/
    • Vancouver

      Silva NBF da. Development of an autonomous unmanned aerial vehicle specification of a fixed-wing vertical takeoff and landing aircraft [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-16102018-100220/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DECOLAGEM, DINÂMICA DE VOO, ESTABILIDADE DE VOO, AERONAVES

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    • ABNT

      DAUD FILHO, Antonio Carlos. Flight dynamics and control study of a VTOL UAV. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-13022019-153912/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Daud Filho, A. C. (2018). Flight dynamics and control study of a VTOL UAV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-13022019-153912/
    • NLM

      Daud Filho AC. Flight dynamics and control study of a VTOL UAV [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-13022019-153912/
    • Vancouver

      Daud Filho AC. Flight dynamics and control study of a VTOL UAV [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-13022019-153912/
  • Source: Anais. Conference titles: Semana de Engenharia Aeronáutica EESC-USP. Unidade: EESC

    Subjects: AERONAVES, HÉLICES DE AERONAVES, ESTABILIDADE DE VOO

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    • ABNT

      BARBOSA, Caio e BELO, Eduardo Morgado. Implementação de controle PID em uma plataforma de hélices paralelas. 2016, Anais.. São Carlos: EESC, 2016. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAERO/SEAERO/paper/view/51/30. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, C., & Belo, E. M. (2016). Implementação de controle PID em uma plataforma de hélices paralelas. In Anais. São Carlos: EESC. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAERO/SEAERO/paper/view/51/30
    • NLM

      Barbosa C, Belo EM. Implementação de controle PID em uma plataforma de hélices paralelas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAERO/SEAERO/paper/view/51/30
    • Vancouver

      Barbosa C, Belo EM. Implementação de controle PID em uma plataforma de hélices paralelas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SEAERO/SEAERO/paper/view/51/30
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTABILIDADE DE VOO, ESTABILIDADE DE VOO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Rafael Coronel Bueno. Novel morphologies on flying robots: design for field application. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21072016-223549/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sampaio, R. C. B. (2015). Novel morphologies on flying robots: design for field application (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21072016-223549/
    • NLM

      Sampaio RCB. Novel morphologies on flying robots: design for field application [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21072016-223549/
    • Vancouver

      Sampaio RCB. Novel morphologies on flying robots: design for field application [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21072016-223549/
  • Source: Proceedings of ENCIT. Conference titles: Brazilian Congress of Thermal Sciences and Engineering. Unidade: EP

    Subjects: VOO (ENGENHARIA DE AERONAVES), ESTABILIDADE DE VOO, ESTRUTURA DE AERONAVES, MATEMÁTICA (MODELAGEM)

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      PAULA, Leonardo Pereira de e YANAGIHARA, Jurandir Itizo. Development of a middle ear gas exchange model to predict the effeccts of pressure variations on the tympanic membrane during flights. 2010, Anais.. Uberlandia: ABCM, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2124defd-ec56-4aee-bddc-69cf8b513792/Yanagihara-2010-DEVELOPMENT%20OF%20A%20MIDDLE%20EAR%20GAS%20EXCHANGE%20MODEL%20ok.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Paula, L. P. de, & Yanagihara, J. I. (2010). Development of a middle ear gas exchange model to predict the effeccts of pressure variations on the tympanic membrane during flights. In Proceedings of ENCIT. Uberlandia: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2124defd-ec56-4aee-bddc-69cf8b513792/Yanagihara-2010-DEVELOPMENT%20OF%20A%20MIDDLE%20EAR%20GAS%20EXCHANGE%20MODEL%20ok.pdf
    • NLM

      Paula LP de, Yanagihara JI. Development of a middle ear gas exchange model to predict the effeccts of pressure variations on the tympanic membrane during flights [Internet]. Proceedings of ENCIT. 2010 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2124defd-ec56-4aee-bddc-69cf8b513792/Yanagihara-2010-DEVELOPMENT%20OF%20A%20MIDDLE%20EAR%20GAS%20EXCHANGE%20MODEL%20ok.pdf
    • Vancouver

      Paula LP de, Yanagihara JI. Development of a middle ear gas exchange model to predict the effeccts of pressure variations on the tympanic membrane during flights [Internet]. Proceedings of ENCIT. 2010 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2124defd-ec56-4aee-bddc-69cf8b513792/Yanagihara-2010-DEVELOPMENT%20OF%20A%20MIDDLE%20EAR%20GAS%20EXCHANGE%20MODEL%20ok.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: CONTROLE (TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE), ESTABILIDADE DE VOO, DECOLAGEM, ATERRISSAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAN, Marcelo e MAUNSELL, Michael George e DUARTE, Daniel. Desenvolvimento de um veículo de decolagem e aterrissagem vertical não convecional. 2000, Anais.. São Carlos: USP, 2000. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Chan, M., Maunsell, M. G., & Duarte, D. (2000). Desenvolvimento de um veículo de decolagem e aterrissagem vertical não convecional. In Resumos. São Carlos: USP.
    • NLM

      Chan M, Maunsell MG, Duarte D. Desenvolvimento de um veículo de decolagem e aterrissagem vertical não convecional. Resumos. 2000 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Chan M, Maunsell MG, Duarte D. Desenvolvimento de um veículo de decolagem e aterrissagem vertical não convecional. Resumos. 2000 ;[citado 2024 maio 21 ]

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